22/03/2019 às 21:09, Atualizado em 22/03/2019 às 21:19

Danificado por fortes chuvas, balneário de Anaurilândia está interditado por tempo indeterminado

Nos últimos dias, o balneário municipal de Anaurilândia foi atingido por fortes chuvas que causaram uma enchente, danificando a praia artificial destinada aos banhistas, motivo pelo qual o prefeito Edinho Takazono (MDB) decidiu interditar o local por tempo indeterminado.

Através do decreto 1439 de 20 de março de 2019, o chefe do Executivo Municipal afirma que para a realização das devidas obras de recuperação, a interdição se faz necessária, uma vez que a utilização das instalações se encontra prejudicada.

Conforme apurado pelo Nova News, a liberação do balneário municipal para visitação do público só será liberada após a conclusão dos trabalhos de manutenção. “Sabemos que o local é muito visitado por famílias de toda a região e até mesmo de outros estados, portanto, quando tudo estiver pronto, divulgaremos amplamente através da mídia”, explicou Edinho.