15/05/2017 às 10:43, Atualizado em 15/05/2017 às 10:06

Projeto Conviver de Anaurilândia Comemora "Dia das Mães"

Nesta sexta-feira, 12 de Maio do corrente ano, o Projeto Conviver de Anaurilândia-MS comemorou em alto estilo o Dia dos Mães do projeto Conviver. O evento foi organizado pela Prefeitura de Anaurilândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Onde a Secretaria Luzia Takazono, juntamente com sua equipe organizou aos participantes do Projeto, um almoço servindo um suculento churrasco seguido de todos os congêneres e refrigerantes e com direito a sobremesas a todos os participantes e populares que compareceram no local.

A programação, foi aberta com muita musica e forró onde a alegria contagiou todo o ambiente com brincadeiras e sorteio de vários brindes aos presentes na comemoração, não podendo esquecer de mencionar as autoridades presentes, além da Secretaria da Assistência Social, se fez presente o representante do Ministério Público o Promotor Dr. Allan Arakaki e o vereador Adão Dantas, onde se interagiram com todos os participantes. Neste evento por motivos de saúde o Prefeito Edinho não se fez presente, sendo então representado pela Secretaria Municipal de Assistência Social Luzia Takazono, que justificou a não presença do Prefeito.

Presente no evento, o Dr. Allan Arakaki, ressaltou a importância do Projeto e do Idoso para a sociedade, que é de suma importância a participação e o interagir da “terceira idade”, na sociedade além de representar seriedade e também o conhecimento. E ressaltou a motivação do Poder Judiciário ao estruturar o projeto. “Sempre em busca de mais qualidade de vida, nossos idosos nos contagiam com alegria, energia e entusiasmo, o que nos motiva a proporcionar um espaço estruturado para o desenvolvimento de ações voltadas à melhor idade”, pontuou Dr. Allan.

Na oportunidade, a Secretaria de Luzia Takazono, aproveitou para entregar uma lembrança a todas as mães presentes. “Se tem um momento que nos faz forte e grato, é o que compartilhamos com vocês, merecedores de todos os investimentos revertidos ao Conviver”, reforçou Luzia Takazono.