21/03/2020 às 16:05, Atualizado em 21/03/2020 às 21:02

O prefeitura de Anaurilândia, através do prefeito Edinho Takazono (PSDB), anunciou a pouco a suspensão da prova de um processo seletivo que previa o preenchimento de 25 vagas em diversas áreas na administração municipal que ocorreria neste domingo(22).

De acordo com o chefe do executivo, a medida se faz necessária para atender às normas adotadas pelas autoridades no sentido de prevenir contra o avanço do COVID 19 (corona vírus) que vem se alastrando nas últimas horas por todo o país.

Segundo o gestor, a prova será suspensa por tempo indeterminado, até que a situação seja controlada.

De acordo com o edital anunciado recentemente, serão 25 vagas com salários que variam de R$ 883,87 a R$ 10.625,75.

A prefeitura informa que voltará a dar detalhes sobre a nova data em breve, através de uma nota.

Takazono ressalta ainda a importância da população permanecerem em suas casas e que os serviços essenciais para os moradores serão mantidos.

Uma reunião para avaliar todas as questões inerentes à pandemia do novo corona vírus está marcada para acontecer na próxima segunda feira, onde o Poder Público Municipal deverá anunciar outras medidas que serão adotadas.