06/11/2017 às 06:30, Atualizado em 07/11/2017 às 05:39

ALMIR SATER CANTA E ENCANTA PUBLICO ANAURILANDENSE EM COMEMORAÇÃO AO 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

Show Almir Sater - em Anaurilândia-MS

Neste sábado (04), o cantor, compositor e ator Almir Sater se apresentou pela segunda vez em Anaurilândia-MS., levando grande público de aproximadamente 1500 pessoas no Clube Municipal.

Quando Almir Sater subiu ao palco do Clube Municipal para abrir as comemorações de 54 anos de emancipação política e administrativa do município de Anaurilândia. O show também faz parte das comemorações dos 40 anos do Estado de Mato Grosso do Sul.

Como já é de costume nos shows de Almir Sater o público vibrou e cantou junto canções como “Tocando em Frente”, “Um Violeiro Toca”, “Chalana” e dezenas de outros sucessos interpretados pelo artista, que diga-se passagem o seu estilo de música próprio e simples, que se identifica principalmente com o povo sul-mato-grossense.

O prefeito Edinho Takazono (PMDB), fez a abertura do show e deu boas vindas a todos os presentes. Na oportunidade, Takazono falou ainda dos desafios enfrentados e disse que luta para proporcionar, o mais breve possível, novas e grandes oportunidades para comunidade local.

Várias autoridades locais e do Estado prestigiaram o evento.

Takazono ainda destacou a parceria com o Governo do Estado e da Secretaria de Cultura que, com o município, que só assim foi possível a viabilização e a presença de Almir Sater no município em uma apresentação com entrada franca.

“Estamos realizando as nossas comemorações, de certa forma mais enxutas, porém, ser perder o brilho da grandeza que representa os 54 anos de história de nossa terra”, finalizou.

Outra personalidade que fez uso da palavra foi o secretário de Cultura Atayde Nery, que, na oportunidade representou o Governo do Estado. Em sua fale, Nery lembrou os costumes e as tradições do povo sul-mato-grossense e destacou os 40 anos de Mato Grosso do Sul.

As comemorações do aniversário do município prosseguem. No próximo final de semana haverá outros eventos, dentre eles, leilão de gado beneficente ao Hospital de Câncer de Barretos, além de prova de velocross e desfio de mountain bike.