12/09/2018 às 16:44, Atualizado em 12/09/2018 às 15:47

TAKAZONO AUTORIZA A RETOMADA DA FESTA DO PEÃO EM ANAURILÂNDIA COM SHOWS E ATRAÇÕES

A Festa segundo “Magrão”., praticamente já esta quase tudo encaminhado, como a boiada do tropeiro Paulo Emilio, juiz de pista Tião Procópio, a narração na sexta e no sábado ficara por conta do locutor “Márcio Alexandre” e no domingo a grande final com o locutor “Almir Cambra”.

Cb image default

Da esquerda para direita:

Edemir Palmeira (Pachú) Sec. Sáude - Marcelo Pisani - Fianceiro - Claudemir (Mizão) Sec. Esporte e Turismo - Magrão (Os Movidos) - Prefeito Edinho Takazono - Luciano Moragon Sec. Gabinete - Paulo Gonçalves - Sec. Obras - Ivânia Dep. Compras

Na manhã desta quarta-feira, 12, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Edinho Takazono, assessores, secretários e departamento financeiro do município juntamente com o empresário “Magrão” dos Movidos”, empresa especializada na realizações e promoções de eventos.

Onde a empresa de “OS MOVIDOS DE PROMOÇÕES E VENTOS”, estará fazendo a parceria com o município de Anaurilândia para a realização da “17ª FESTA DO PEÃO DE ANAURILANDIA-MS., que será realizada nos dias 09, 10 e 11 de Novembro de 2018., A Festa do Peão de Anaurilândia será retomada de forma que possa a agradar a todos os anaurilândenses e visitantes das cidades vizinhas.

A festa ainda contará com os shows: Na sexta-feira dia 09 de novembro com a dupla João Lucas e Walter Filho, no sábado dia 10/11., com a Dupla Patrícia e Adriana e no Domingo dia 11/11., com a dupla Breno Reis e Marco Viola.

Ainda será inserida várias outras atrações e estruturas para o evento, no domingo será retomado novamente a presença da “Prova de Laço em Dupla” e o tradicional almoço.

“Estamos fazendo uma festa para nosso povo, hoje apesar do Brasil e consequentemente Anaurilândia estar em crise, vamos fazer uma festa que caiba em nosso orçamento e que não venha afetar os nossos caixas, vamos fazer uma festa de um padrão bom e de “PORTEIRA ABERTA”., ao nosso povo e visitantes, não será cobrado ingresso de entrada para o evento nos três dias” – Disse Takazono finalizando a reunião.

Por: Claudemir Aureliano (Mizão)