02/08/2017 às 16:26, Atualizado em 03/08/2017 às 15:40

Prefeitura Municipal de Anaurilândia abre inscrições para concurso público

A Prefeitura Municipal de Anaurilândia promove o Concurso Público 001/2017 para o provimento de 69 vagas distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. O concurso está sob organização da Sigma Assessoria.

Conforme apurado pelo Nova News, para o nível superior há oportunidades como Analista Tributário, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador e Psicólogo.

Já para os candidatos com nível médio, as vagas são para as funções de Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Cuidador de Idoso, Cuidador de Abrigo, Fiscal de Vigilância sanitária, Inspetor de Alunos e Assistente de Administração.

Para quem tem o ensino fundamental, o processo seletivo oferece oportunidades de Atendente Infantil, Eletricista, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Coletor de Lixo, Coveiro, Lavador de Veículos, Lubrificador, Mecânico, Merendeira, Pedreiro, Pintor, Agente Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

As inscrições deverão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, no período de 03 a 18 de agosto de 2017. Candidatos sem acesso à internet podem recorrer a um posto de atendimento, no Paço Municipal, Rua Floriano Peixoto, nº 1000, centro de Anaurilândia, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h e das 13h00 às 16h. Os valores das taxas de inscrição foram definidos em R$ 99,00 para o nível superior, R$ 65,00 para o nível médio, R$ 65,00 para o nível fundamental completo e R$ 45,00 para nível fundamental incompleto.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para todos os candidatos, com data provável de realização em 24 de setembro e, no dia 15 de outubro de 2017 para o cargo de Procurador, em horário e local a ser definidos. Já a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Assistente de Administração, Agente Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas, devidamente aprovados na prova objetiva, tem data provável de realização em 15 de outubro de 2017, em horário e local a serem definidos.

Também haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data, horário e local, a serem definidos. (Com informações do site Confira Compartilhe Concursos).