03/04/2017 às 18:19, Atualizado em 03/04/2017 às 18:26

Prefeito vistoria prédio que abrigará Secretaria de Saúde do munícipio

O local está passando por uma reforma geral e deverá abrigar toda gerência de saúde

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PMDB), visitou na manhã desta quinta-feira (30), o novo local onde em breve funcionará a Secretaria de Saúde do município. O prédio que antes funcionava a Escola de Educação Infantil Risque e Rabisque, e que recentemente foi para outras instalações, está passando por uma reforma geral para que seja concentrado todo setor de gerenciamento da saúde do município.

O local, que conta com cerca de 800 metros quadrado de área construída, é dotado de pouco mais de 12 salas que abrigará setores de convênios, prestações de contas, central de medicamentos básicos, além de uma ampla sala que será utilizado para fisioterapia, almoxarifado, e mais ainda o próprio gabinete do secretário responsável pela pasta.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, a medida visa, além de economizar com aluguel, dar maior conforto aos funcionários e a população que procura e exige um serviço de qualidade. “Estamos procurando concentrar aqui todo o atendimento inerente às questões da saúde de nosso município. É preciso aperfeiçoar os serviços de maneira que tudo esteja aos olhos de nossos gestores”, explica.

Os trabalhos de reforma estão sendo concluídos, porém, as mudanças já estavam sendo realizadas na manhã desta quinta-feira. Segundo o prefeito, já na próxima semana todas as instalações deverão estar funcionando em sua totalidade, restando apenas alguns ajustes a serem feitos o mais breve possível.