17/04/2019 às 08:10, Atualizado em 17/04/2019 às 08:12

Durante almoço, prefeito de Anaurilândia anuncia aquisição de ônibus para integrantes do Conviver

A semana que antecede a Páscoa ficou marcada para os idosos que compõem o clube da melhor idade do município de Anaurilândia. Os integrantes do Conviver saíram da rotina semanal de encontros, reuniões, atividades físicas e recreação, para um almoço especial, com bacalhoada e sobremesas. Na ocasião, os integrantes ainda ganharam ovos de Páscoa, em simbologia ao renascimento de Jesus Cristo.

No final do almoço, o prefeito Edinho Takazono (MDB), anunciou a aquisição de um ônibus seminovo, com capacidade para transportar aproximadamente 50 passageiros, que será destinado aos membros do projeto. A notícia foi recebida com festa pelos idosos, que ficaram satisfeitos com a informação repassada pelo chefe do Executivo.

De acordo com Takazono, o veículo já foi adquirido pela Prefeitura Municipal e está passando por alguns ajustes para ser entregue ao Conviver. O prefeito disse ainda, que o carro virá equipado com poltronas confortáveis, banheiro, ar condicionado e frigobar.

“Esse era um compromisso que tínhamos firmado com nossos idosos, estamos apenas cumprindo, pois eles são merecedores”, disse. O prefeito explicou ainda que, para viagens longas, do tipo excursão, outro carro será locado, para realizar o transporte de todos os integrantes.

O almoço foi realizado na última sexta-feira (12), no Centro de Convivência do Idoso e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social .