11/12/2017 às 06:18, Atualizado em 11/12/2017 às 05:26

ANAURILÂNDIA-MS - Conviver encerra ano em grande estilo

Claudemir Aureliano (Mizão)

Na última sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017, a Prefeitura de Anaurilândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Luzia Takazono encerrou em grande estilo as atividades do Projeto Conviver do ano de 2017. Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos.

O Clube Municipal foi local escolhido para o encerramento do Projeto neste ano, por um motivo muito especial, onde os participantes do Projeto em Anaurilândia-MS., recepcionaram os idosos da Cidade de Santa Rita do Pardo-MS, com um suculento almoço, danças, sorteios de brindes, a festa foi abrilhantada pelos Cantores Zenin e Tavinho. Segundo dados dos organização neste evento tinha aproximadamente 200 idosos participantes do Projeto de Anaurilândia-MS e Santa Rita-MS.

A festa também contou com a presença do prefeito Edinho Takazono, Sr. Adolfo Casado vice-prefeito de Anaurilândia-MS, o prefeito de Santa Rita Pardo Cacildo e esposa, o vice-prefeito, secretária de promoção social de Santa Rita, a presidenta da Câmara de Anaurilândia Lucy Palmeira, do Promotor Dr. Alan Arakaki, da Juíza da Comarca de Anaurilândia Dra. Camila e demais autoridades presentes.

Claudemir Aureliano (Mizão)

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

O prefeito Edinho Takazono juntamente com a Secretaria de Promoção Social no término do evento entregaram a todos os presentes um panetone, e os participantes do Projeto em Anaurilândia-MS., receberam uma presente para marcar a data natalina.