21/09/2017 às 15:58, Atualizado em 21/09/2017 às 15:08

A merenda Escolar Municipal de Anaurilândia está entre as cinco melhores receitas do Estado na 2ª Edição do Concurso “Melhores Receitas de Alimentação Escolar”

O Município de Anaurilândia-MS., através da Secretaria Municipal de Educação participa da 2ª edição do concurso "Melhores Receitas da Alimentação Escolar". Que consiste na eleição, divulgação e premiação de receitas culinárias elaboradas por merendeiras e merendeiras da alimentação escolar, coordenados pelo Responsável Técnico Nutricionista, que atuam em escolas públicas de educação básica.

Na classificação das cinco merendas selecionadas o munícipio de Anaurilândia está concorrendo com duas na fase Estadual.

Nádia (nutricionista) - Alice e Helena (Merendeiras)

As Receitas Selecionadas foram:

Farofa de Arroz Nutritiva, receita sugerida pela coordenadora Genilda, implantada na Escola Municipal Professor Paulo Ney, elaborada pela Merendeira Maria do Rosário e apoio das Merendeiras Iraci, Simone, Dirce e Vanderléia. Outra receita selecionada foi Porpetas Nutritivas – Almôndegas, receita sugerida pela Nutricionista Nádia, implantada no Pré Escolar Risque e Rabisque, elaborada pela Merendeira Alice e apoio das Merendeiras Helena e Débora.

Ambas coordenadas pela Responsabilidade Técnica da Nutricionista Nádia Godoy, que agradece o apoio do secretário, diretores, e todo corpo docente do munício envolvido no projeto. “A importância da Alimentação Escolar Saudável e de qualidade para desempenho dos alunos.” – Ressaltou Nádia.